“CUIDADO”. Eduardo Costa diz que musica foi escrita por Deus

Geral

Cuidado, a música de maior sucesso na internet, Eduardo Costa revela que não é o verdadeiro compositor da nova música, confira abaixo!

“Eu não sou o compositor desta música“, afirma Eduardo Costa, entenda.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor admite não ser o compositor do novo single que esta bombando nas redes sociais e revela em detalhes como foi composta a sua nova música “Cuidado”. Eduardo comenta também sobre as ameaças que vem enfrentando após o lançamento.

Eduardo Costa comenta que nunca na história de sua carreira ele teve tanto sucesso em uma música como agora em “Cuidado”, com um crescimento muito grande em menos de 24h após o lançamento.

Ainda não ouviu a música? Então assista o lançamento do clipe oficial “Cuidado” click na imagem.

“No Brasil inteiro só se fala dessa música, em todos os lugares que eu vou, o tempo inteiro recebendo mensagens aqui. E junto com isso veio ameaças, junto com isso veio pessoas atacando né, pessoas achando que essa música tem contexto político.”, explica.
Eduardo Costa já afirmou que se arrepende de comentar sobre política. No entanto, o sertanejo decidiu falar o que está pensando sobre a atual situação do país em forma de música, na nova faixa Cuidado, lançada em 30 de abril.

Inspiração divina

Em outro trecho do vídeo o cantor fala de sua inspiração para compor a música. Ele admite que a música “Cuidado” foi composta em cerca de 8 minutos apenas e que ele recebeu uma mensagem divina para escrever a letra.

Alfinetadas políticas

Sobre o fato da música citar o sistema político do país e a forma como alguns eleitores acabam caindo na tentação de vender o seu voto, Eduardo Costa afirma que a inspiração veio para relembrar nosso papel como cidadãos eleitores e não sobre determinados políticos, afirma.

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *