CD Eros Biondini 30 anos

Músicas

Sobre o CD, o cantor revelou a gratidão em reunir canções que marcaram sua vida em um projeto como este.

“É muito importante deixar isso registrado em um CD tão lindo produzido pela Gravadora Canção Nova. Um CD que reuniu as canções que mais marcaram a minha carreira e também canções inéditas, que mostram que Deus renova todas as coisas e que sempre nos inspira”, disse Eros.

O cantor revelou que, ao longo dessas três décadas, possui 110 músicas gravadas de sua autoria. Diante disso, comentou sobre a dificuldade de escolher o repertório mediante tantas canções.

Uma das faixas destacadas por ele é “Nas Asas do Senhor”, a qual Eros vinculou a letra com a sua vida. Ele disse que, quando adolescente, enfrentou momentos difíceis, como o uso de drogas.

“Essa música fala muito de mim, posso até cair ou vacilar, mas consigo me levantar”, afirmou.

Através das letras profundas e mensagem de fé e esperança, as canções também fizeram parte da vida de muitas pessoas, assim como ele mesmo conta, ao dizer sobre os testemunhos que recebe das pessoas.

“Espero que este CD celebrativo possa tocar ainda mais forte o coração daqueles que o escutarem!”, concluiu Eros.

Conheça o cantor

Eros Biondini nasceu na cidade de Belo Horizonte (MG). É fundador da Comunidade Mundo Novo e membro da Renovação Carismática Católica (RCC). Atua há 30 anos na evangelização junto às pastorais, comunidades, aos movimentos católicos e campo social, auxiliando, principalmente, os que estão sofrendo com as drogas. É formado em medicina veterinária e pós-graduado em Poder Legislativo. A sua discografia inclui 01 LP, 13 CD’s e 01 DVD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *