REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NO INSTAGRAM

 
I. CONSIDERAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO
A promoção comercial “Pedalando para o céu” é promovida pela CTV PRODUÇÕES em parceria com ELETROMAR MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS LTDA - ELETROMÓVEIS MARTINELLO, no formato de “sorteio” e realizada em território brasileiro, no decorrer dos evento MicareCristo e 34º Vinde e Vede, tendo como objetivo a assemelhada a sorteio a título de promoção do site e marca parceira.
a: A promoção é válida em todo o território nacional e destinada a todos que fizerem o cadastro no site e seguir as regras pré-estabelecidas, residentes e domiciliados no Brasil, considerados “Elegíveis” na forma deste Regulamento (individualmente, “participante” ou, simplesmente, “você”).
b:Para os fins deste Regulamento e participação na presente Promoção, são considerados Participantes “Elegíveis” as pessoas que preencherem todos os requisitos deste Regulamento, inclusive aqueles listados no item “a” acima, bem como os que não atenderem ao seguinte requisito:
1: Os vencedores não poderão ser empregados da CTV PRODUÇÕES e ELETROMÓEIS MARTINELLO.
2. Os vencedores não poderão ter parentescos com empregados da CTV PRODUÇÕES e ELETROMÓEIS MARTINELLO até o 3º grau.
c. Não são objeto da Promoção nem da semelhança a sorteio os produtos vedados pelo artigo 10 do Decreto nº 70.951/72, assim estabelecidos: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.
II. INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO
a: Esta promoção terá início em 22/02/2020 e término em 25/02/20, observado os sorteios realizado nas dependências do evento 34º Vinde e Vede e realizado pela CTV Produções com transmissão pela site www.catolicosvip.com.br/ e sites parceiro, mídias sociais e aplicativos..
b: Para cada inscrição realizada no website www.catolicosvip.com.br/promocao, o participante receberá uma única série de números para concorrer, sendo que apenas uma série de números será designada a um único Participante que será contemplada com o Prêmio, conforme definido no item “V.a” abaixo. .
c:A seleção do Participante contemplado seguirá os resultados diante do site ( http://www.sorteandoja.com.br) de escolhas de números aleatórios..
III. PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO
a:Para participar da promoção, basta que o Participante se cadastre no website www.catolicosvip.com.br/promocao, inserindo os seus dados conforme item “b”, destacando que o participante ganhador terá de comprovar que cumpriu as regras de compartilhamento de link da transmissão do evento que estará disponível na página de inscrição.
b:O Participante deve se inscrever no site www.catolicosvip.com.br/promocao fornecendo (a) nome e último sobrenome; (b) telefone; (c) data de nascimento no formato DD/MM/AAAA ; (d) endereço completo; (e) gênero; (f) nick das redes sociais
c:Caso seja contemplado, o ganhador terá de comprovar que fez o compartilhou o link de acesso para o site www.catolicosvip.com.br/transmissao
d:Após a realização do cadastro do participante o participante deverá compartilhar o link de transmissão do site www.catolicosvip.com.br/transmissao nas redes sociais, feito isso já estará concorrendo.
e:Para inscrição nesta Promoção, você não está obrigado a fornecer quaisquer outros dados além do disposto no item “b”.
f:O não preenchimento de quaisquer das informações solicitadas no formulário mencionado no item “b”, invalidará a sua inscrição nesta Promoção ou, caso as informações fornecidas pelo Participante sejam incorretas, tal fato implicará na desclassificação do Participante.
g:O participante poderá participar dessa Promoção cadastrando-se no site, conforme cláusula “h” para receber um cupom que lhe dá direito a participar do sorteio
h:Cada participante precisará se cadastrar apenas uma vez no site, bem como compartilhar uma única vez o link de transmissão dentro do prazo de vinculação do sorteio conforme (II – Inicio e termino da promoção).
i:Caso a série de números de um Participante que já foi contemplado em um sorteio desta Promoção seja novamente sorteada em nova data de sorteio desta Promoção, será o resultado deste novo sorteio desconsiderado, passando a valer o resultado do sorteio imediatamente subsequente, para assegurar que um Participante diferente seja contemplado com o Prêmio.
j:Você, Participante, declara que somente fornecerá informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizará qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, com a intenção ou não de burlar as regras de participação nesta Promoção e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, ciente de que poderá responder administrativa, cível ou criminalmente pelos atos praticados.
IV. DISPOSIÇÕES SOBRE OS SORTEIOS
a:A atribuição de números de participação ocorrerá após a adoção das providências indicadas no item “h” acima, na proporção de 1 (um) número de participação pelo cadastro, de forma aleatória, equitativa e concomitante.
b:As inscrições durante o período de participação garantirão aos Participantes a participação em todos os sorteios, desde que até as datas mencionadas no item “III.g” deste Regulamento.
c:Os números de participação atribuídos aos Participantes e nome dos Participantes ganhadores poderão ser consultados no site www.catolicosvip.com.br/promocao
d:Será o ganhador o Participante que possuir o cupom cujo número coincida com o número do sorteio realizado pela equipe da CTV Produções
e:Caso o sorteado tenha alguma irregularidade na inscrição ou não tenha cumprido algum dos requisitos impostos no (III, a) este será desclassificado e um novo sorteio será realizado
f:A participação de todos os Participantes nesta Promoção será diretamente gerenciada por meio de sistema de dados da CTV Produções, de forma integrada, o que permitirá a identificação de todos os Participantes contemplados na Promoção, bem como a distribuição concomitante dos números de participação na forma deste Regulamento, sendo os Participantes contemplados definidos com base nos resultados da extração da própria produtora e divulgada no site www.catolicosvip.com.br/promocao.
g:O Prêmio será entregue ao titular do número de participação apurado após o procedimento de validação da condição de contemplado, nos termos descritos no item VI deste Regulamento.
V. PRÊMIO
a: Serão distribuídos, nesta Promoção, sem qualquer ônus aos Participantes e a cada sorteio correspondente a um período de participação definido no item “II.a” acima:
b: O participante poderá retirar o prêmio direto no stand da CTV Produções no evento Católico 34º Vinde e Vede na data do sorteio (24/02/20) ou posteriormente combinar com a produtora organizadora do sorteio, um local para receber o bem.
c: O valor total da promoção é equivalente a R$ 9.472.,00 (Nove mil quatrocentos e setenta e dois).
d: A entrega do Prêmio, objeto da distribuição gratuita desta Promoção, é pessoal e intransferível
e: O Prêmio distribuído gratuitamente ao Participante contemplado nesta Promoção não poderá ser convertido em dinheiro, conforme dispõe o §3º do artigo 1º da Lei nº 5.678/71
f: A CTV Produções e Eletromóveis Martinello não se responsabilizarão por qualquer outra ocorrência ou despesa não prevista expressamente neste Regulamento.
g: O nome dos Participantes contemplados nesta Promoção, observado o procedimento de validação previsto no item VI abaixo, será publicado e ficará disponível no site www.catolicosvip.com.br/promocao em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do sorteio correspondente.
h: Os Participantes potencialmente contemplados nesta Promoção serão contatados por meio de ligação ou mensagem por redes sociais caso o primeiro método não obtenha êxito e, somente na ausência de manifestação, após transcorridas 48h (quarenta e oito horas), ocasião na qual a CTV Produções lhes informará acerca da obrigatoriedade da obediência ao procedimento de validação do item VI abaixo.
i: O direito do Participante escolhido de reclamar o Prêmio que lhe seria conferido após o procedimento de validação da condição de contemplado decai no prazo legal de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data do sorteio.
j: O direito do Participante escolhido de reclamar o Prêmio que lhe seria conferido após o procedimento de validação da condição de contemplado decai no prazo legal de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data do sorteio.
VI. PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO
a: A CTV Produções poderá requerer aos Participantes potencialmente contemplados nesta Promoção, para o fim de validação da condição de contemplado, a apresentação dos seguintes documentos, por intermédio de correio eletrônico a ser por ela informado: (a) documento de identidade (RG); (b) Print Screen do compartilhamento que contém do link de transmissão do evento 34º Vinde e Vede do site www.catolicosvip.com.br/transmissao;
b: Uma vez preenchidas todas as condições de participação, o Participante contemplado será declarado vencedor desta Promoção, fazendo jus ao Prêmio.
c: As inscrições de Participantes que pertencerem a pessoas impedidas de participar, inclusive pessoas que não forem residentes e domiciliadas no território nacional e/ou não apresentarem dados suficientes à identificação ou localização do Participante, serão imediatamente canceladas.
d: Caso o Participante sorteado não tenha preenchido todos os requisitos de participação previstos neste Regulamento, será ele desclassificado. Nesse caso, a CTV Produções identificará o portador de outro número de participação, observada a regra prevista no item “IV.k” acima, cujo portador passará pelo procedimento de validação previsto neste item VI. Uma vez preenchidas todas as condições de participação, o novo Participante selecionado será declarado um vencedor desta Promoção, fazendo jus ao Prêmio.
e: As tentativas de fraudes, tais como, mas não limitadas, ao uso de documentos falsos, praticadas pelos Participantes, se identificadas, implicarão na desclassificação destes Participantes, sem prejuízo à responsabilidade advinda de processo administrativo, cível ou criminal cabível em razão dos atos praticados.
f: Os indícios de fraude e/ou as fraudes comprovadamente identificadas pela CTV Produções que praticadas ou incentivadas pelos Participantes ou terceiros interessados no resultado da Promoção, que mantenham ou não vínculo com os Participantes, implicarão na imediata anulação da participação do Participante envolvido, que automaticamente perderá o direito a concorrer ao Prêmio oferecido nesta Promoção em decorrência do prejuízo à regular execução desta e aos demais Participantes inscritos de acordo com as condições de participação, sem prejuízo de serem responsabilizados administrativa, cível e criminalmente pelos atos praticados.
VII. DISPOSIÇÕES FINAIS
a: Ao participar desta Promoção, você, Participante, declara que conhece e aceita todos os termos e condições do presente Regulamento.
b: A participação na presente Promoção caracteriza, por si só, a sua aceitação de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.
c: O Participante vencedor autoriza, desde já, como consequência da conquista do Prêmio, a utilização de seu nome, imagem e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela CTV Produções ou por quem esta indicar, para divulgação desta Promoção e outras, pelo período de 5 (cinco) anos, a partir da respectiva apuração. Entretanto, nos termos do artigo 11, da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda, a CTV Produções se compromete a não comercializar ou ceder, ainda que a título gratuito, os dados coletados em razão desta Promoção
d: Nenhuma responsabilidade será assumida pela CTV Produções no decorrer da Promoção e posteriormente ao período de participação nesta Promoção, por atos ou omissões de terceiros, incluindo, mas não se limitando a outros consumidores, empregados, prestadores de serviços, bem como por quaisquer condições, fatos ou circunstâncias relacionados ao acesso aos sistemas da CTV Produções para a inscrição para participação nessa Promoção e/ou outras ações requeridas para a efetiva participação ou recolhimento de Prêmio nesta Promoção.
e: Fica vedada a participação de todos os empregados e estagiários da CTV Produções e Eletromóveis Martinello, seus familiares até 3º grau, incluindo filhos e cônjuges, bem como de todas as pessoas diretamente envolvidas nos processos de planejamento, elaboração, execução e promoção desse sorteio, incluindo as pessoas vinculadas às agências de publicidade e promoção.
f: As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas dessa Promoção serão dirimidas de forma soberana por uma comissão da CTV Produções.
g: Este Regulamento ficará disponível para consulta no link www.catolicosvip.com.br/promocao